domingo, 13 de março de 2011

Virar a página...

Fim!
 O fim pode ser um começo de uma nova etapa…. Hoje querida amiga inicia-se um novo capítulo da tua evolução.

Hoje, domingo, dia 13/03/2011 pela madrugada viraste a página.
Infelizmente, este capitulo da história há muito que estava escrito e o desfecho final era sobejamente conhecido…

Cumpri o mais recente ritual de domingo... planeei visitar-te pela tarde e apenas mudaste a rota do destino da minha viagem. Em lugar de Mafra viajei até Idanha- a- Nova…voltei à tua terra natal pela segunda vez e onde o teu corpo a partir de manhã jazerá em paz… ponto final…pouco mais haverá a acrescentar desde a nossa última memória...
Desde que saí de Lisboa a caminho da Beira Baixa que o tempo pareceu compreender a dor que eu transportava…o sol meio escondido pelas nuvens deu lugar a gotas de água que engrossariam à medida que eu me aproximava de ti…
Não sei se deva pedir desculpa mas não quis ver o rosto do teu sono eterno…não pode isso constituir surpresa porque desde o momento em que a doença te transfigurou não aceitei a tua nova imagem…

Rezei na igreja para ti junto de todos aqueles que te amarão para sempre… reafirmei tudo o que te havia anteriormente prometido…no que me mim depender os teus filhos terão o amor que merecem e tu minha querida amiga irás  protege-los  de onde estiveres…termino o meu dia  pelas com um sorriso nos lábios porque sei que o teu sofrimento parou…e, viraste a página, para um novo começo!

Sem comentários:

Enviar um comentário