quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hoje é o meu Dia!


Hoje é o dia do meu aniversário! Gosto muito de fazer anos mas não gosto de envelhecer… a imagem que o espelho reflete, não traduz, em nada o meu espirito. O espelho não tem a capacidade de reproduzir a alma e a energia que o meu corpo emana. Neste dia sinto-me bem comigo e com o Mundo. Desejo que este meu estado perdure no tempo sem haver limite… que sensação tão gostosa de sentir. Este ano comecei a comemorar o meu aniversário com algumas horas de antecedência. Acho que esta foi a melhor forma de homenagear a minha Mãe, por tudo o que ela representa para mim! Afinal este dia 8 de maio é tão meu como é dela. Aliás, em cada dia que passa sinto-me mais parecida com ela. Acho, no entanto, que ela ainda me vence, pela beleza, pela sua sabedoria e, especialmente pelo Amor! Esta noite não adormeci antes de nascer, dialoguei com o meu interior, aproveitei para arrumar o pensamento, flutuei pelo sonho e esperei calmamente pela uma e meia da madrugada. Acho que adormeci logo a seguir, não recordo de olhar mais o relógio. Esta manhã, levantei-me, à hora de sempre, com energia renovada. Numa palavra, sinto-me bem, sinto-me feliz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário