sábado, 28 de maio de 2011

O sonho

Todos os dias pareciam iguais. Agora tudo mudou, finalmente, estou liberta. As coisas que me rodeavam passam a ter um novo valor. Tenho dificuldade em perceber porque na sala as pessoas choram e estão desoladas. Observo-as. Tenho vontade de chegar junto delas e dizer-lhes que estou bem, aliás, muito bem. Incrível como em certos momentos, algumas das  pessoas que nos rodeiam, têm comportamentos atípicos. De que valerá o clamor de alguns, quando em momentos, de angústia, de necessidade, escudaram-se atrás de regras que apenas os próprios conheciam e não prestaram auxílio? De que vale agora o derramar de lágrimas, em jeito de lavar a consciência, quando sempre tiveram a oportunidade para caminharem com rumo e escolheram outra direcção? visualizo o sofrimento sentido das pessoas que sempre estimei e que agora se privam da minha presença e sentem saudade. A essas gostava de lhes dizer que da minha dimensão estarei sempre ao seu lado. Estou num sonho tão belo, tão sereno que as coisas insignificantes, deixaram de fazer sentido. Tenho uma luz junto de mim e que me atrai, caminho na sua direcção e num último momento, olho em redor e decido ficar ....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário