sábado, 18 de junho de 2011

Interrogação


Meu amor desejo que ao ler esta mensagem tudo esteja bem com você!
Os meus dias sem você passam um atrás do outro muito lentamente.
Se bem conheço você neste momento está a sorrir ao ler este meu desabafo.
Meu amor hoje faz anos em que nos conhecemos e mal acordei procurei sua foto e lá estava você a sorrir para mim.
Fiquei a olhar para dentro dos seus olhos largos minutos, na tentativa que eles me dissessem aquilo, que anteriormente não consegui ver.
Ainda não me conformo com a sua partida.
Não encontro uma razão válida para você virar as costas a uma vida.
Meu amor, a dor que senti com o teu adeus, foi tão intensa, que ao invés de conseguir silenciar a dor, dos meus olhos brotaram lágrimas que alagaram minha alma!
Na viagem de regresso tentei juntar todos os pedaços de mim no ensejo de continuar a  viver.
Meu amor, diga-me, como são os seus dias?
Você deve ter tanta coisa para me contar, mas com tantos afazeres,  não tem  tempo para dar respostas às  minhas interrogações.
Sabe ainda vou sentindo  o seu cheiro pela casa onde vivemos, mas temo com o passar do tempo o seu cheiro vá se dissipando e, um dia ao entrar pela porta, descubra que não existe qualquer recordação  de você perto de mim.
O que será de mim no dia que pisar o chão e descobrir que você já não existe mais em mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário