sábado, 19 de janeiro de 2013

Confissões

 
Não faço juízos de valor sobre pessoas ou acontecimentos de forma superficial. Tenho por convicção pessoal analisar as palavras e, principalmente, as ações para criar uma opinião sobre quem me cruzo na vida. Da mesma forma admito que serei objeto de análise por parte de outros. Também, gosto de ser genuína. Dificilmente, serei apanhada em contradição. Ao longo da vida fui construindo amizades sólidas e duradouras cujos alicerces assentam, essencialmente, na transparência que existe nas relações interpessoais. Embora seja pessoa ponderada, o meio-termo é algo que considero de muito vago. Na tomada de decisão sobre qualquer assunto ou circunstância posiciono-me sempre num dos lados. É o tudo ao nada. Não sou no entanto, inflexível, quando confrontada com o erro, não procuro desculpas, assumo as falhas e corrijo a situação. Considero que existem quase sempre soluções para a resolução dos problemas. Esforço-me por pensar positivo, mesmo quando as circunstâncias apontam em sinal contrário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário