sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agora

Estive tanto tempo sem falar contigo
Hoje falamos constantemente…
Dói muito pensar em ti, mas, agora podemos falar,
Com o passar do tempo a dor transformou-se em diálogo
Agora peço-te tantas vezes ajuda
E vens sempre em meu auxílio
Sei que agora  estás melhor
Moras nas estrelas
As dores que anos a fio te atormentaram
Finalmente, em Junho, tiveram um fim
Agora és livre
Como sempre foste
Agora voas no tempo e no espaço como nunca pensaste ser capaz
Porque choro?
Não sei bem…
Acho que quando partiste levaste uma parte de mim
Uma parte de ti ficou comigo
Agora entendes tudo
Agora, ajuda-nos a ultrapassar as dificuldades
Continuas a viver no nosso coração
Agora fazes muito por nós
Nós sentimos e agradecemos
Acompanhas quem te chama
Proteges quem amas
Velas por outras estrelas
És rico de amor
Sempre o foste
Agora entendo a tua escolha em ficares connosco
Durante quase trinta anos preso a uma cama
Adoro-te,
Lamento por todas as vezes que não to disse mas pensei
Eu sei que sempre nos amaste
Mas agora falo contigo
Agora sinto que estás presente em muitos dias da minha vida
Um beijo muito grande e…
Até um dia destes… PAI

Sem comentários:

Enviar um comentário