domingo, 19 de dezembro de 2010

Deixei-me ficar

Cheguei à minha ilha e fiquei queda a escutar a cadência do mar. As ondas iam e vinham. A luz do sol criava um efeito belo sobre as águas calmas. A brisa tocou-me a face. Deixei-me ficar a contemplar o horizonte sem nenhum pensamento associado, deixei-me ficar… Abracei a areia entre as mãos para de seguida a deixar viajar através do vento. Fiquei deitada a contemplar o céu, as nuvens que devagar iam seguindo o seu destino, lentamente, sem pressas...fechei os olhos e escutei o mar. Tudo tão simples e maravilhoso. A quietude era ímpar. Estava bem…água, sol, areia…não queria que aquele momento acabasse, queria ficar assim para sempre, não havia nada entre mim e a natureza, estava tudo bem. O tempo devia parar para perpetuar este tipo de emoções. A liberdade podia sentir-se… havia sintonia entre todos os elementos e a energia era boa, muito boa…
Deixei-me ficar…

Sem comentários:

Enviar um comentário