quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tu escolheste-me...eu escolhi-te...

O que dizem os teus olhos?
São lindos!
Expressivos!
Acho que tenho saudades tuas… mas fujo de ti…
Parece que o nosso tempo se perdeu e o caminho não foi encontrado
Triste?  Sim, às vezes, mas, tem outros dias em que penso que é melhor assim…
És, possivelmente, tão especial,  ao ponto de perdurares, na minha memória, para todo o sempre…
O teu olhar … é no mínimo fantástico!
Acho que não me cansaria de estar um dia inteiro a olhar-te ...
Sorrio…este sorriso, disfarça um determinado nó que sinto no estômago…
Não és, nunca foste, indiferente, para mim…
Escolhi-te
Tu escolheste-me
Tivemos um momento
Um suspiro
Muitos serão aqueles que nem saberão do que eu falo e muito menos do que escrevo
Valeu o momento que foi fugaz, mas, valeu por uma vida
Tu moras em mim…
E, se tu quiseres eu também morarei em ti…
Para todo o sempre…

Sem comentários:

Enviar um comentário