sábado, 23 de março de 2013

Sonho da saudade


Sonhei contigo! Entraste no meu descanso sem pedir licença e como por magia viajamos juntos para um tempo e um espaço que não identifico. No sonho eramos jovens. A recordação do sonho surge-me na memória de forma fragmentada e difusa. A sensação de estar junto de ti, pareceu-me, no entanto real. Desejei prolongar o estado de êxtase em que me encontrava. Nos dias seguintes, procurei escrever, encontrar as palavras certas, que traduzissem as sensações sentidas. No entanto, sempre que comecei a escrever, as frases não terminaram, não traduziram a representação visual, então, desisti  de  juntar as palavras. Quis nas noites seguintes voltar a sonhar, viajar para esse tempo de felicidade, mas não consegui. Na realidade eu trocava este tempo em que vivemos por aquele onde estivemos. O  sonho  transformou-se numa doce memória que há muito me habituei a guardar no baú das recordações. Tenho a certeza que uma noite destas, voltarás de novo a entrar no meu sossego e sem pedires licença, voltaremos a viajar para um tempo e lugar onde só tu mais eu podemos ficar... até lá, sonho acordada, com a lembrança da tua saudade ser a minha própria espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário