sábado, 6 de julho de 2013

Olhos nos olhos

Senta-te junto de mim e olha-me nos olhos. Não digas nada deixa o teu olhar adivinhar as minhas palavras. Comunica em silêncio com o pensamento, não quero que o som das frases estrague este momento. Silêncio e os olhos são uma perfeita combinação. Sussurro-te ao ouvido: - Os teus olhos são lindos! Sorris. Pareces concordar e reciprocamente devolver-me o cumprimento. Olho e torno a olhar. Tu fazes o mesmo. Deixa que eu viaje pelos olhos ao interior do teu pensamento. O momento é só nosso. Estamos felizes neste dia, a paz calmamente, vai-se instalando. O que queres fazer, pareces perguntar. Não respondo. Já disse e volto a repetir, terás que adivinhar, porque a minha boca não se abrirá, não quero que as palavras estraguem este encantamento. Tu e eu frente a frente, olhos nos olhos. Quando os teus olhos olharam os meus, o tempo parou de contar as horas, os minutos, os segundos para poder olhar para nós. O nosso tempo é o que fazemos com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário