segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta da minha Avó


21 de Junho 1987

                                                       Querida Neta,

Espero que ao receberes esta minha carta te vá encontrar melhor dos teus olhos, na companhia dos teus pais e irmã, que eu por cá, vou indo, da forma do costume.Cá recebi a tua carta e nela vi tudo quanto me mandavas dizer. Foste operada a um olho, mas, sei que estás a recuperar bem, e é isso o que se quer. Neta, agradeço, muito, em te lembrares de me enviar selos, mas, se não mos tivesses enviado, eu escrevia-te na mesma.Neta, se a tua irmã quiser vir à festa da terra, pode vir bem com o primo Manuel ou com o Valentim e, assim, não gasta nada.Com respeito à carta que o tio mandou para aí não tens nada a agradecer. E, com isto, termino.
Cumprimentos  para ti e, também, para a tua irmã. Cumprimentos à tua mãe, beijinhos dos tios, primos e primas.
Ana da Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário