sábado, 16 de junho de 2012

É o Amor



Neste momento sinto-me feliz! Penso nos meus filhos e na minha família e desfruto do sentimento magnífico que nos une, que é o Amor. Sou mesmo afortunada por estar rodeada por pessoas tão especiais. Não tenho a menor dúvida que a riqueza de uma vida, não se encontra nos bens materiais que cada pessoa possui, mas, nos tesouros que guarda no coração. Tenho dois filhos maravilhosos e nasci no seio da melhor família possível! É importante às vezes parar um pouco no desenrolar da vida quotidiana e fazer um pequeno balanço da situação. No meu caso em particular o saldo é muito positivo. Se me dessem a possibilidade de escolher sobre as pessoas para constituir o meu núcleo familiar, as escolhas, teriam recaído, exatamente, sobre aquelas que dele fazem parte. Se por cada vida, me for concedido um desejo, quero que em todas as vidas que eu viver, que os meus filhos e a minha família estejam, sempre, presentes! O que eu,  também sei, é que os anjos da guarda existem! Como posso afirmar, o que acabo de referir, sem entrar no campo do imaginário? Muito simples, na vida, no processo contínuo de aprendizagem, somos por vezes levados por circunstâncias, a deixar de lado, valores e princípios que  nortearam os nossos atos e as nossas escolhas. Quando nos afastamos da linha do nosso percurso habitual e, atendendo, que essa linha é toda ela, revestida pelo Amor, os nossos guardiões, vêm ao nosso encontro, colocando-nos de novo no bom caminho. Se já temos a sorte na  conduta diária, de nos regermos por  padrões de escolha, que têm por base, o Amor, seria um passo atrás, deixarmos de possuir esse nobre sentimento a nortear as nossas decisões. É verdade que se sofre por amor, mas, também, é verdade que a Felicidade e o bem-estar pessoal, só poderão atingir a máxima plenitude, se o amor estiver presente!

Sem comentários:

Enviar um comentário