quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A nossa canção...por acabar


Enquanto escutava a nossa canção, o nosso amor acompanhava-me durante a viagem. Bebia as palavras. Esboçava um sorriso de felicidade. Revivia todos os nossos momentos. Havia muita paixão a percorrer o meu corpo. Mal, escutava, a música, sabia que o meu dia só podia correr bem. A nossa música é intemporal. Hoje ao recordar a nossa canção sinto uma imensa saudade. As memórias transportam-me no tempo e sinto-me a flutuar. O sorriso que me sai dos lábios é o mesmo que esbocei quando escolhi esta canção para nós…”tudo o que eu te dou” …tudo, somos nós, tudo é a história que já construímos e  diariamente continuamos a escrever…”tu me a dás mim” já não sou eu, pertenço a ti, mesmo que às vezes não o queira admitir para me proteger… É pena que tenhamos que refrear o amor…é pena, mas, é assim que as coisas acontecem…

Sem comentários:

Enviar um comentário