segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

o nosso amor vive para sempre

O nosso amor vive para sempre. Nada fará com que te esqueça. Fazes parte de mim e nem o tempo conseguirá quebrar os laços que nos unem. Tu fazes a diferença entre estar só ou estarmos juntos mesmo que afastados por milhares de quilómetros. Lembras-te da nossa viagem a Paris? Segredaste-me que havíamos de voltar todos os anos por altura da Primavera. Não chegámos a voltar mas digo-te todas as vezes que vejo uma andorinha sou transportada para as margens do Sena. Voltamos a percorrer os Campos Elísios de mão dada e paramos de quando em vez para nos abraçar e beijar. Lembras-te? Claro, que te lembras, é de todo impossível esquecer a nossa paixão. Parece que todas estas recordações são de ontem mas já passaram tantos e tantos anos que não sei bem ao certo dizer quantos foram. Também não importa porque o tempo pode desgastar os corpos mas não as almas. Para mim hoje como sempre continuas com a tua presença imaculada. Desejo tanto partir para junto de ti… Enquanto não viajo para os teus braços vou até Paris nos meus pensamentos. Vou para Paris e fico contigo abraçada ao teu corpo. Quero voltar ao calor do nosso leito e soltar o riso pela madrugada e impedir que o vento entre pela janela do quarto porque havíamos esquecido de a fechar. Tenho tantas saudades tuas… Tenho que me agarrar às recordações para não explodir de tanta dor. Tenho saudades de tudo em ti. Como vou viver nestes poucos anos que me restam sem a tua presença? Fala comigo e diz-me como vou fazer… ou então leva-me para junto de ti, por favor …

Sem comentários:

Enviar um comentário